02 abril 2012

Viciada assumida!


(eu queroo *_*)
Oi kawaiis, há algum tempo atrás, tipo, uns 2 meses, eu nem sabia direito sobre html, e queria juntar os meus posts com a sidebar, e não encontrava nem um tutorial se quer nos meu blogs favoritos.
Então fui procurar no google, a primeira coisa que eu encontrei foi um tal de "pink pimenta" eu já tinha ouvido falar desse blog, e que a dona se chamava Ingrid Ramos, eu achei estranho, pois havia uma no meu colégio, mas óbvio que não era, eu achava que era uma das únicas que gostava de html e blogs no meu colégio.
Continuando, eu visitei este blog, e quando o conheci, estava na versão...

Muito talentosa, saba fazer ótimos lay`s e tal...
Bom, mais vamos continuar com a história, era muito lindo e ainda é os layouts do PP, eu vi na barra lateral esquerda, a foto dela e pensei: É ELA, É ELAAAA.
Peguei o telefone e liguei na hora para Giovanna, do blog gigi crazy blog.
Ela ficou um pouco surpresa, e eu fui lendo este blog, umas duas semanas depois, conheci o PP encomendas, que é a salvação para as garotas que idolatram o Pink Pimenta.

"Não precisa conhecer desde o primeiro dia, mais sim amar até o último"

Um tempo depois, eu conheci o "julieta nas nuvens" ele é mais pessoal, onde Ingrid/Driih/Chilli fala sobre sua life, também com um lay perfeitooooo.
Para Ingrid Ramos, Pink Pimenta
EU SOU UMA VICIADA ASSUMIDA EM PINK PIMENTA!!!


1 comentários:

Anônimo disse...

vc devia continuar sua web série vei, porque cada post seu é praticamente uma história...Parabéns por estar postando cada vez melhor meu bb :3
Kisses
http://gigi-crazyblog.blogspot.com