06 abril 2012

Entrevista com Ingrid Ramos (Pink Pimenta)



Oi kawaiis, eu estava conversando com Driih Gonzalez, e resolvi entrevistar ela, ela aceitou e estou aqui para postar a entrevista, algumas das perguntas a maioria já sabe a resposta, até eu já sabia, mais são perguntas básicas de uma entrevista, então, com vocês, INGRID RAMOS!!!!

 Seu nome?
Ingrid Gonzalez Ramos

Idade?
12 anos

Quando o Pink Pimenta foi criado?
Criado em 7 de agosto de 2011

Quando você usava photoscape, o que fazia nele?


Onde o que ou em quem se inspira na hora de fazer layouts?
Nada.

Já conheceu alguma blogueira pessoalmente?
Só você mesmo *-*

O que te fez mudar o "picante" por "pimenta" ?
Ficava melhor, o picante era algo mais... sério :S

Você se sente famosa ou não?
Não...

Você faz muitas nail arts?
Vontade sim, preguiça sempre!

Você que se apelidou de driih e chili ou veio dos leitores?
Drih foi eu mesmo, e chili de uma leitora linda *-*

Você já sofreu muitos plágios, como lida com isso?
Eu falo com a pessoa, e se ela não tira, parto para denunciar!

Pink Pimenta é seu primeiro blog ou já teve outro?
Primeiríssimo

Teve alguma mudança de assunto entre os primeiros meses do Pink Pimenta e os posts de hoje?
Antes eu não postava tutoriais...

Alguma mensagem para as garotas que estão começando um blog?
Acredite. Nunca se esqueça que nada vem rápido, tem que lutar!

0 comentários: