10 abril 2012

Olá, eu sou a nova postadora


Oi, tudo bem? Espero que sim, meu nome é Thaís e eu sou a nova postadora do It's Cherry com certeza te peguei de surpresa não foi? Não só você como a Maria também. Ela me convidou para postar aqui e eu super aceitei com um detalhe minimo que é só poder postar nas terças-feiras e sexta-feiras, porque alem de ter o blog Make e Look ( que eu amo de paixão) e continuo com tudo, também tenho um blog de encomendas o Exclusive Template que foi aberto dias atrás com a intenção de trazer lindos, exclusivos e caprichados kits para vocês (com a ajuda do blog Docinho Pink) mas isto já é outro assunto. 
Eu conheço muitos tipos de assuntos diversos que posso trazer para vocês: moda, maquiagem, curiosidades, dicas e tutoriais. Tenho 14 anos e estou no 9 ano (antiga 8 série) e contudo mais alguma dúvida é só perguntar, ok?
Espero que gostem de min como nova postadora, conheça os meus blogs:
 


Beijos♥
Post by: Thaís Santana

2 comentários:

dribs disse...

Bem-vindas Thais! (;
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Thaís Santana disse...

Seu kit está pronto.
Beijos♥ ( Uma das regras é seguir o blog)

http://exclusive-template.blogspot.com.br/